quarta-feira, 30 de julho de 2014

Corpo do Motoqueiro Lecinho Miranda foi encontrado na PE 604 em Santa Cruz


Desaparecido desde a noite do ultimo domingo (27) Francislécio Miranda, Parente, popular Lecinho, foi encontrado sem vida na tarde dessa quarta (30) próximo a cidade de Santa Cruz, o mesmo estava em sua moto Bross, 150 cor preta/Branca, placa de Trindade PGR 7474, o motoqueiro saiu de Petrolina por volta das 22h do domingo com destino a Trindade, após sentirem sua falta a família realizou busca em varias regiões, o desaparecimento foi noticiado em blogs e jornais do Araripe e São Francisco.


Após ser comunicado por um funcionário de uma empresa que esta realizando serviço na área, a Policia Militar tomou conhecimento e realizou os primeiros contatos. O Blog Santa Cruz 24H chegou logo em seguida, a dificuldade para prestar socorro a vitima foi maior devido o difícil acesso para visualizar. As causas do acidente ainda não foram confirmadas mas pode ter sido causado por ter ingerido álcool vindo o mesmo a sobrar na curva que é muito fechada, aparentemente o corpo já deveria passar por mais de 24h. 
Momento de tristeza para a família que passava no local e presenciou a equipe da policia com o capacete e a jaqueta verde da vitima, os procedimentos foram acompanhados de perto pelos policias militares e a liberação do corpo pela Policia Civil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário