quarta-feira, 23 de julho de 2014

Representantes do Sindsemp reúnem-se com Osório para discutir projeto dos readaptados

Lideranças do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (Sindsemp) estiveram na manhã de hoje (23) com o prefeito interino, Osório Siqueira, em seu gabinete.
Além da presidente da entidade, Léia Araújo, uma comissão de servidores readaptados foi conversar com o prefeito sobre um polêmico projeto de lei que deve ser analisado pela Casa Plínio Amorim, a partir de agosto.
A proposta, de autoria do Executivo Municipal, quer trazer novamente de volta às salas de aula os servidores do quadro afastados por problemas de saúde e relocados para outras funções na administração.
Um dos pontos mais questionados pela categoria diz respeito ao fato de que, pela proposta, a Secretaria de Educação é quem definirá a situação do servidor, apesar de um laudo médico obrigatório, atestando suas condições físicas. Léia aproveitou para destacar que pela primeira vez, na atual gestão, é recebida pelo prefeito, mesmo que seja um interino. “Isso é uma demonstração de democracia”, afirmou a presidente do Sindsemp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário