quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Ônibus invade Templo de Salomão após batida na Zona Leste

Coletivo bateu em carro, que ficou destruído.
Motorista do carro se feriu e foi encaminhado para o PS de Vila Alpina.

Ônibus derrubou grade e invadiu área externa. (Foto: Vinicius Gonçalves/Futura Press/Estadão Conteúdo)

Um ônibus derrubou uma grade e invadiu a área externa do Templo de Salomão, no Brás, na Zona Leste, na madrugada desta terça-feira (19). O acidente aconteceu após o veículo colidir com um carro, que ficou destruído. O motorista do carro se feriu e foi encaminhado para o Pronto-Socorro de Vila Alpina.

(Acesse o Radar G1 e saiba como está o trânsito em São Paulo agora, com câmeras nas principais vias e indicações de onde o fluxo de carros está lento, intenso ou livre. )
Por volta de 8h30, o ônibus foi retirado e a via, totalmente liberada. O corredor de ônibus chegou a ficar bloqueado no sentido Centro, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Uma faixa reversível foi montada.
De acordo com a assessoria da Igreja Universal, nenhum fiel ficou ferido. "No tocante à Igreja Universal do Reino de Deus, felizmente, os prejuízos foram apenas materiais", informou em nota.
Templo de Salomão
O Templo de Salomão, novo prédio da Igreja Universal, foi inaugurado em São Paulo dia 31 de julho. A presidente Dilma Rousseff, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) e o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT) participaram do evento.
No complexo, que tem quase 74 mil m² de área construída, foram utilizados 28 mil m³ de concreto e quase 2 mil toneladas de aço. O prédio frontal tem 11 andares e mede 56 metros de altura. Já o prédio dos fundos tem cerca de 41 metros de altura.

                                            Igreja diz que nenhum fiel ficou ferido. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário