terça-feira, 19 de agosto de 2014

ROCAM / 7ª CIPM EVITA A CONSUMAÇÃO DE 02 HOMICÍDIOS EM LAGOA GRANDE-PE

Nesta segunda feira, 18/08/14, por volta das 15h, a Equipe da ROCAM da 7ª CIPM, ao efetuar rondas, tomou conhecimento, por meio de populares, de que um indivíduo se encontrava armado ameaçando um casal. Incontinenti, os policiais foram ao local, situado na AV. João Pessoa, nº 462, próximo a Auto Peças Ribeiro, Lagoa Grande – PE, e abordou o imputado G. C. S., 40 anos.
Mesmo não sendo encontrada a arma em poder do imputado, populares delataram que, ao perceber a chegada dos policiais, o imputado escondeu o revólver dentro da Auto Peças Ribeiro, no que, feita a revista, os policiais encontram, em meio às peças o revólver calibre 32, com seis munições intactas do mesmo calibre.
Ao ser interpelado pela Equipe da ROCAM, confessou a posse do armamento, e que o havia adquirido fazia 03 anos. Afirmou ainda que a arma seria usada para matar o casal R.P.R. e M.S.O., ambos de 33 anos.
As vítimas, quando questionadas sobre o ocorrido, afirmaram que se encontravam na citada oficina, quando o autor sacou a arma, tendo as mesmas que correr para se livrar do algoz. Sendo assim, toda ocorrência fora lavrada no Boletim de Ocorrência nº 883 / 2014, tendo as partes envolvidas sido encaminhadas à Delegacia de Polícia de Lagoa Grande, onde o imputado foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.
É com destreza, vibração e dedicação, que todos os integrantes da 7ª CIPM estão engajados na busca de melhorar, a cada dia, a qualidade dos serviços prestados à sociedade pernambucana, bem como, atender as metas do Pacto pela Vida.
Ascom
Blog do Banana

Nenhum comentário:

Postar um comentário