terça-feira, 16 de setembro de 2014

Blitz realizada no fim de semana apreende veículos e carteiras de habilitação em Petrolina

Uma blitz realizada no fim de semana pela Empresa Petrolinense de Trânsito e Transporte Coletivo (EPTTC), em parceria com a Policia Militar e agentes do Conselho Tutelar apreende 2 Carteiras Nacional de Habilitação (CNH) e 12 veículos são recolhidos para o depósito do órgãos.
Na operação foram abordadas 14 motoristas sem conduzir carteira de habilitação, 2 motoristas alcoolizados, um veículo sem documentos necessários, e um carro sem o licenciamento.
As blitzs estão sendo realizadas para coibir os menores pilotando as motos de 50 cilindradas, mais conhecidas como cinquentinhas e outros veículos com o objetivo de garantir a segurança no trânsito.
De acordo com o Comitê de Prevenção aos Acidentes de Moto em Pernambuco (Cepam), as ocorrências com as cinquentinhas respondem por 40% dos acidentes com motocicletas em Pernambuco. O assunto foi pauta de uma audiência realizada em Petrolina no mês de julho.
Segundo informações do setor de Fiscalização de Trânsito da EPTTC, até o final do ano, outras blitz acontecerão para garantir um trânsito mais seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário