quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Quase 70 dias de recesso e aumento salarial, Vereadores de Lagoa Grande encerram os trabalhos em 2014

Depois da grande polêmica do aumento salarial, a Câmara de Vereadores de Lagoa Grande (PE) entrou em recesso e somente estará de volta  no dia 23 de Fevereiro de 2015, pasmem, quase 70 dias de recesso. A ultima sessão ordinária de 2014 foi realizada na manha da ultima terça feira (16).
Mesmo já estando em recesso, os vereadores vão fazer hora extra, já está agendada uma sessão extraordinária para a próxima sexta feira (19). O motivo da sessão extraordinária é  aprovação do projeto que aumenta os salários dos vereadores para R$ 5.000,00 e o salários do novo presidente da casa Italo de Vilma para R$ 10.000,00.
Além deste projeto, os vereadores também vão votar o Projeto do Executivo que reajusta o salário dos ACS´s (Agentes Comunitários de Saúde) como também a liberação do pagamento do 14º Salário.
Durante boa parte do segundo semestre de 2014 por motivo de força maior o blog esteve muito ausente, porem, em 2015 vamos acompanhar todas as sessões,  cada detalhe será divulgado no blog, nas redes sociais e através dos nossos parceiros, vamos deixar nos leitores bem informados de tudo que acontece na Casa Zeferino Nunes. Aguarde!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário