segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Assaltante troca tiros com policiais em Casa Nova e acaba ferido

Um operação policial de rotina em Casa Nova, norte da Bahia, terminou com o saldo de um ferido. O fato aconteceu por volta da meia-noite de domingo (26).
Segundo o boletim, uma equipe da 25ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) deu ordem a dois elementos numa motocicleta Yamaha YBR 125 preta, placa JBW-9273, a parar o veículo. Os dois eram suspeitos de terem furtado um aparelho celular. Mas ao invés de pararem, um deles sacou um revólver e efetuou disparos contra os policiais, que revidaram.
Na troca de tiros, um dos ocupantes da moto, Jéferson Pacheco Onofre, de 18 anos (conhecido por ‘Jefão’), foi atingido no pé. O jovem, que é natural de Juazeiro (BA), já tinha sido apreendido quando era menor de idade por roubo de aparelhos eletrônicos. O outro comparsa, identificado por Ramon, já é conhecido da polícia e conseguiu fugir.
Com Jefão a equipe encontrou um revólver calibre 38 e munições, além de ter deflagrado 13 cartuchos de pistola 40.  Ele foi levado para ser atendido num hospital em Juazeiro (BA), onde também seria feito o flagrante porque a Delegacia de Polícia Civil de Casa Nova não realiza flagrantes nos finais de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário