terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Cursos gratuitos de Inglês, Espanhol e Libras estão com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para cursos gratuitos de idiomas em Petrolina, no Sertão pernambucano. No total, estão sendo oferecidas 150 vagas em quatro turmas de Língua Inglesa, uma de Espanhol e uma de Língua Brasileira de Sinais (Libras). A inscrição pode ser feita até a sexta-feira (27) no Núcleo de Ensino de Línguas (NEL), no bairro Cohab Massangano, Zona Oeste da cidade.
De acordo com a coordenadora do NEL, Edna Brito, o único pré-requisito para participar das aulas é estar cursando ou ter concluído o 6º ano do Ensino Fundamental. “Não tem restrição de idade, todas as pessoas podem participar. Os cursos são para iniciantes e equivalem ao ensino básico da língua”, contou.
O documento necessário para a inscrição é a cópia do RG ou do CPF, além de uma foto 3×4. As turmas disponíveis são de 25 alunos. O NEL fica localizado na Escola Professor Humberto Soares, na Rua Roberto Patrício, nº 88, no bairro Cohab Massangano, próximo à praça principal. O horário de funcionamento é das 8h às 21h.
As aulas têm duração de 1h20min pela manhã ou tarde e de 1h para as turmas da noite, sendo dois encontros por semana. A data prevista para começar é 2 de março. O curso de Inglês tem duração de três anos, o de Espanhol de dois anos, e o de Libras, um ano. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (87) 8873-8330.
G1 Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário