domingo, 1 de março de 2015

7ª CIPM PRENDE TRAFICANTE E APREENDE MACONHA E COCAÍNA, EM SANTA MARIA DA BOA VISTA.

             
Por volta das 22h30 desta sexta-feira (27 FEV 15), durante a realização da Operação Risco Zero, o efetivo da GT Volante da 7ª CIPM recebeu um informe anônimo acerca do funcionamento de uma boca de fumo em uma residência localizada a rua Monsenhor Ângelo Sampaio, em Santa Maria da Boa Vista, e ao chegar no local, foi realizada busca pessoal na pessoa de: THÚLIO MEDRADO DE SOUZA, 21 anos, conhecido por ”NÊGO THÚLIO”, e encontrado com o mesmo 01 (um) papelote de maconha.
            Com autorização do Sr. MARCOS ANTÔNIO DO NASCIMENTO, 61 anos, conhecido por “Antônio Cueca”, proprietário da residência, foi dado início a uma busca domiciliar, sendo encontradas no quarto por trás de uma cômoda e debaixo de um colchão, várias trouxinhas plásticas contendo maconha, pesando 0,48 (quarenta) gramas, e na gaveta de uma cama box foram localizadas e apreendidas 0,23 (vinte e três) gramas de cocaína, que estavam acondicionadas em diversos papelotes.
          No local, ainda foram encontradas uma balança de precisão digital e uma manual, para pesagem da droga, além da quantia de R$ 1.448,00 (um mil, quatrocentos e quarenta e oito) reais em espécie, dinheiro possivelmente proveniente da venda de entorpecente, e 07 (sete) aves silvestres presas em gaiolas, como: Cabeça Vermelha, Papa Capim, Golinha, Azulão e Canarios, caracterizando assim, crime contra a fauna.    

           Os dois imputados, juntamente com todo o material apreendido, foram encaminhados e entregues na DPC de Cabrobó, onde foram lavrados um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) e um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário