segunda-feira, 23 de março de 2015

Deputado Ossesio Silva esteve em Lagoa Grande e planeja lançar pré-candidato a prefeito na cidade

Presidente do PRB municipal Hilda Fernandes e o Deputado Estadual  Ossesio Silva.
O deputado estadual Ossesio Silva (PRB) esteve na tarde de hoje (22) em uma breve reunião com a presidente do PRB municipal, Hilda Fernandes e outras lideranças locais.
A visita do deputado foi para agradecer os votos dos lagoagrandenses e claro, não faltou política.“Primeiro eu quero agradecer e dizer que estou alegre de está aqui esta tarde. Lagoa Grande somou muito com a minha eleição. Foram votos decisivos. Então, logicamente tenho uma gratidão por todos que contribuíram com a nossa candidatura”, comentou o deputado ao blog.
O deputado deixou claro na entrevista que a visita foi programada especialmente para a cidade e diz que quer contribuir para o desenvolvimento do município. “Esta visita nós já tínhamos programado. É uma cidade que eu tenho carinho muito grande e quero contribuir com o meu mandato no sentido de ajudar no crescimento, no desenvolvimento do município. Lagoa Grande é uma cidade de importância para o Estado de Pernambuco”, comentou.
Outro assunto que o deputado comentou ao blog foi sobre as eleições municipais de 2016. O parlamentar está concentrado nos assuntos políticos e promete lançar pré- candidatura do PRB a prefeito de Lagoa Grande. “O PRB é o partido que mais cresceu nas últimas eleições, então nós estamos buscando lançar candidatura própria em vários municípios no Estado de Pernambuco e Lagoa Grande também está nos nossos planos. Estamos definindo as situações, estamos conversando com o partido, com os meus correligionários no sentido da gente poder viabilizar quem sabe uma candidatura própria. A gente tem carinho por Lagoa Grande e temos interesse de repente de lançar candidatura própria em Lagoa Grande”, pontuou o deputado.
A respeito dos possíveis nomes que deve ser o pré-candidato a prefeito pelo PRB no município, o deputado faz joguinho e não revela nada. “Nós temos nomes, mas gostaria de ficar no sigilo por enquanto. São nomes por que ainda não está definido, mas estamos em conversação e gostaria que este nome na hora certa a agente divulga”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário