quinta-feira, 26 de março de 2015

ESTATÍSTICA CRUEL: JUAZEIRO CHEGA A 33 HOMICÍDIOS EM 85 DIAS DE 2015

Em 85 dias do ano de 2015, Juazeiro já contabiliza 32 homicídios. Na tarde da última terça-feira (24), faleceu Jonas Costa Borges, 38 anos, residente à Rua 03, número 268, bairro Lomanto Junior, que foi alvo de vários disparos de arma de fogo no final de semana no Tabuleiro. (31° homicídio).
Na noite desta quarta-feira (25), por volta das 20:40h, no bairro Argemiro, um elemento em uma bicicleta realizou vários disparos contra as pessoas de Thiago Araujo dos Santos, que faleceu no local com um tiro no peito, e outro menor de iniciais G.S.S, que recebeu um tiro na boca e foi levado para o Hospital de Traumas, em Petrolina (32° homicídio).
Por volta das 21h00minh, na Rua das Flores número 8, Malhada da Areia, outro elemento em uma moto efetuou dois disparos contra uma mulher identificada apenas como "Leiziane". Um tiro acertou o peito e o outro na cabeça de raspão. A vítima foi conduzida para o Hospital de Traumas, ainda com vida.
Na manhã desta quinta-feira (26), informações chegaram à nossa redação de que uma equipe do IML (Instituto Médico Legal) acaba de se deslocar para o Mercado do produtor de Juazeiro. Um corpo teria sido encontrado num receptor de lixo no Ceasa. Segundo o vereador Bené Marques (PSDB), o corpo foi identificado e trata-se de José Givaldo Macedo da Cruz. "Era uma pessoa de bem e a gente espera que a polícia consiga solucionar este caso para dar uma resposta à família", disse. (33° homicídio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário