quinta-feira, 26 de março de 2015

Juazeiro registra dois homicídios em menos de dez horas

Juazeiro registrou mais dois homicídios. O primeiro ocorreu por volta das 20h de ontem (25), no bairro Argemiro, onde foi morta a pessoa de Tiago Araújo dos Santos. Ele foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, efetuados por uma pessoa ainda desconhecida. Na ação, um menor também foi alvejado pelos disparos e foi socorrido a uma unidade hospitalar, mas seu estado de saúde é desconhecido.
O outro homicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira (26), no Mercado do Produtor, onde foi vítima a pessoa de José Genivaldo Macedo, morador do bairro Itaberaba. Genivaldo foi morto com objetos pontiagudos. Os golpes foram desferidos na altura da cabeça. Após cometer o crime, o assassino jogou o corpo da vítima dentro de um coletor de lixo.
Populares comunicaram a Polícia Militar, que foi até o local. O suspeito de cometer o crime foi preso e encaminhado ao Complexo Policial da cidade, para os procedimentos de praxe. Os corpos das duas vítimas encontram-se no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Quase 35 homicídios já foram registrados na cidade desde o dia 1º de janeiro até a presente data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário