segunda-feira, 23 de março de 2015

Representante da Atenção Primária do Estado conhece o modelo AME Saúde da Família de Petrolina

Na última sexta-feira (20) as diretoras de Atenção Básica, Sátira Cavalcanti, e das unidades AME, Juliana Modesto, apresentaram à gerente de Expansão e Qualificação da Atenção Primária de Pernambuco, Juliana Lopes, a estrutura física e os profissionais de uma das dez unidades de Atendimento Multiprofissional Especializado – AME Saúde da Família.
Na ocasião, Juliana pôde conhecer a AME Dr. Manoel Possídio, no bairro Areia Branca, e ficou bastante satisfeita com a estrutura que o município oferta aos usuários. “Fiquei bem impressionada com a estrutura física que realmente é muito boa. A população merece sim uma estrutura de qualidade onde os profissionais tenham espaço para desenvolver suas atividades. Então, estou bem impressionada e parabenizo a gestão pela iniciativa”, ressaltou a gerente.
Para a gestora da pasta, Lucia Giesta, é uma satisfação, mesmo com as limitações, ouvir bons depoimentos daqueles que conhecem o modelo AME. “Há alguns meses tivemos a visita de outros representantes do Estado, do Instituto de Educação e Pesquisa do Hospital Sírio-Libanês que também se sentiram contemplados com o padrão de Atenção Básica que o município de Petrolina disponibiliza para sua população e isso nos deixa muito felizes”, afirmou Lucia.
ASCOM Saúde
Blog do Banana

Nenhum comentário:

Postar um comentário