sexta-feira, 31 de julho de 2015

Integrante de quadrilha que realizava assaltos a banco em PE, AL, BA e SE é morto em confronto com a polícia

Uma operação conjunta entre as Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal resultou em uma intensa troca de tiros e com pelo menos um bandido morto na tarde desta última quinta-feira (30), por volta das 16:30, em um trecho da BR-423 em Canapi. “Neném Limão” como é conhecido residia na cidade alagoana e era acusado pela polícia de liderar uma quadrilha que explodia agências bancárias nos estados de PernambucoBahiaPernambuco e Sergipe. Ainda segundo a polícia o criminoso voltava para casa, após participar de uma explosão a uma Agência do Banco do Brasil no município de Jeremoabo no interior da Bahia.

As primeiras informações concedidas por policiais que participaram da ação dão conta que o bandido estava na companhia de mais três pessoas em um veículo Chevrolet Spin de cor branca e placa ORG-6737/Maceió, quando esboçaram atitude suspeita e fugiram da abordagem policial. Em seguida houve perseguição e tiros por parte dos bandidos, os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) revidaram e pediram apoio das Polícias Civil e Militar que realizaram um cerco e conseguiram interceptar a fuga dos criminosos. Durante o cerco houve uma intensa troca de tiros e um dos criminosos morreu, o restante fugiu pelo matagal, nenhum policial ficou ferido.



O homem que morreu estava trajando uma jaqueta preta, calça Jeans e toca-ninja. Ao ser retirado foi constatado pelos policiais que se tratava de um dos principais acusados de comandar quadrilhas especializadas em assalto a instituições financeiras, o “Neném Limão”. Ainda segundo informações concedidas pela polícia, além de participar de assaltos a banco o mesmo era responsável por vários homicídios na cidade em que residia, inclusive um deles contra dois irmãos que eram Guardas Municipais e foram mortos, enquanto trabalhavam. O mesmo tinha várias passagens pela polícia sob acusação de assalto a banco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário