domingo, 2 de agosto de 2015

Acidente automobilístico com vítima fatal entre Jatobá e Petrolândia


Na madrugada deste domingo, dia (02), um acidente automobilístico com vítima fatal na BR-110, na altura da Agrovila 01 Bloco 01 (Projeto Barreiras), na zona rural de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. Segundo informações, Cláudio Jáder de Araújo, conhecido como"Jadinho", de 41 anos, veio a óbito no local. Segundo informações, o veículo saiu da pista e capotou em uma área de vegetação.

O proprietário do Gol, Paulo Henrique Alves, de 26 anos, também estava no veículo, e sofreu apenas leves escoriações. Os dois seguiam do município de Jatobá, onde participaram de uma festa, com destino à cidade de Petrolândia.Nosso parceiro do Blog Assis Ramalho conversou com Joelson, morador da Agrovila 01, local próximo do acidente. De acordo com ele, por volta das 04:30, Paulo Henrique foi à Agrovila pedir socorro e o encontrou. O Corpo de Bombeiros foi acionado, sendo constatado o óbito. Também segundo informações colhidas no local,  Jadinho não usava o cinto de segurança e teria cochilado ao volante.

A Polícia Civil esteve no local para realizar a perícia, e até o fechamento desta reportagem, o corpo da vítima ainda se encontrava no local do acidente, com a presença da Polícia Militar.
Blog: O Povo com a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário