domingo, 4 de outubro de 2015

Discussão termina com adolescente morto e dois jovens feridos no distrito de Izacolândia

Um tiroteio na madrugada deste sábado (3), em Izacolândia, distrito de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, deixou uma pessoa morta e dois feridos. O crime aconteceu na Rua Atrás da AESA e foi praticado por dois homens. Um deles, foi preso no ínicio de setembro, pelo efetivo da Companhia Independente de Polícia Militar (7ª CIPM), com diversas pedras de crack.

Segundo informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), três jovens foram atingidos, sendo dois deles irmãos, um de 14 e outro de 17 anos. De acordo com o 5º BPM, os adolescentes se desentenderam com dois vizinhos, que após a discussão foram em casa, voltaram armados e efetuaram os disparos. Os suspeitos fugiram do local logo após o crime.

O rapaz de 17 anos não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital de Lagoa Grande. O irmão, de 14 anos, foi atingido por um tiro na perna e outro no pé. Ele foi encaminanhado em estado grave para o Hospital Universitário (HU), em Petrolina. Já a terceira vítima levou um tiro de raspão na cabeça e já recebeu alta médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário