terça-feira, 6 de outubro de 2015

Vocalistas da banda ‘Aviões do Forró’ são tirados de show sob ameaças de prisão

A banda Aviões do Forró foi obrigada a interromper um show na madrugada desse domingo (4), em São Luís, no Maranhão. Caso desacatassem a ordem, os vocalistas Solange Almeida e Xand seriam presos.
A confusão aconteceu porque uma lei em vigor na capital maranhense determina que shows realizados em ambientes sem isolamento acústico só podem durar até as 3h. No evento deste domingo, intitulado ‘Aviões Para Todo Mundo’, a banda só subiu ao palco às 2h20 e não teve tempo para concluir a apresentação.
Na rede social Instagram, a banda Aviões do Forró se desculpou pelo ocorrido e prometeu voltar a São Luís para novo show.
 “Nós preparamos um show especial à altura da exigência dos ludovicenses, o show estava lindo mas fomos impossibilitados de continuar devido a impedimento das autoridades local. O Aviões acata quaisquer diretrizes municipais, estaduais e/ou federais, principalmente nos cumprimentos de horários, é um dever… mas, infelizmente não tivemos como concluir o show e tampouco nos despedir, explicar e agradecer ao nosso público. São Luís, o Aviões voltará em breve para um show exclusivo, completo e inesquecível para você, nos aguarde!!!”, diz a publicação.
Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário