sábado, 28 de novembro de 2015

Polícia Militar prende indivíduo após matar a própria esposa a golpe de faca em Ouricuri

No final da tarde desta última sexta-feira, dia (27), Policiais Militares lotados na 2ª CPM do 7º BPM prenderam no Distrito de Barra de São Pedro no município de Ouricuri, no Sertão de Pernambuco, um homem após o mesmo ter assassinado a própria esposa a golpes de faca. 

De acordo com a polícia, o casal teria discutido por motivos passionais e durante abriga a pessoa de Eduardo Evangelista Alexandre, de 34 anos, sacou de uma faca peixeira e desferiu um golpe contra a própria companheira, Edinete de Almeida Souza, de 27 anos. A vítima gravemente lesionada na região esquerda do tórax foi socorrida por populares para o HRFB na cidade de Ouricuri, mas não resistiu e faleceu. 

Ao tomar conhecimento do ocorrido a Central de Operações do 7º BPM de imediato designou guarnições da Polícia Militar para o local e momentos depois da consumação do crime, uma das guarnições conseguiu prender o suspeito. Após confessar e relatar detalhes do crime, o homicida foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de plantão da 201ª Circunscrição em Ouricuri para autuação do flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário