segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

'MUSA DO GOLPE' É EXPULSA APÓS TENTAR MOSTRAR TAPA-SEXO ANTI-DILMA


Juliana Isen, conhecida como prostituta do golpe por desfilar pelada em protestos que pediam o impeachment da presidente Dilma Rousseff, conseguiu roubar a cena mais uma vez; desta vez no carnaval. Ela era destaque da Unidos do Peruche no Carnaval 2016 de São Paulo, ontem, e foi expulsa da avenida por despir parte de sua fantasia, em protesto após ser impedida pela escola de usar um tapa-sexo com a imagem da presidente Dilma.

A agremiação a obrigou a sair vestida com um comportado macacão cor da pele pelo Anhembi. Na metade do desfile, a modelo apareceu se despindo do macacão em pleno desfile, jogando parte da fantasia no chão e deixando os seios à mostra. Na sequência, foi rapidamente retirada da avenida pelo presidente da Liga das Escolas de Samba, Paulo Sergio Ferreira, o Serginho.

"Ela não poderia ter desfilado nua. Foi convidada, mas assinou contrato com determinados termos a serem seguidos. Isso acaba denegrindo a imagem do Carnaval", disse o presidente da Peruche, Sidney de Moraes, ao site UOL.

Após expulsão, militante anti-Dilma é agredida por membro da Unidos do Peruche

O segundo dia de desfiles das escolas de samba de São Paulo já começou com polêmica. Proibida de usar um tapa-sexo com o rosto da presidente Dilma Rousseff estampado, Ju Isen, arrancou a fantasia e fez topless na avenida em forma de protesto. A equipe da escola rapidamente se mobilizou para retirá-la do desfile e um membro da agremiação a agrediu fora da avenida. Juliana foi bruscamente empurrada por um homem trajado com o uniforme da agremiação paulista e foi ao chão.

Por Zé Carlos Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário