quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Vereadores Gil do Salão e Tatá medrado em Santa Maria discutem e confusão vai parar na Justiça



O ânimos se exaltaram entre os vereadores Gil do Salão e Tatá Medrado na tarde desta quarta (03), em Santa Maria da Boa Vista, sertão pernambucano. Gil, alegou que foi ameaçado por Tatá após participação no Programa Nossa Voz da Boa Vista FM.
Tudo começou, com a sessão extraordinária realizada pela Câmara de Vereadores do município, onde os oposicionistas apresentaram um ofício denúncia apontando várias irregularidades na gestão da Prefeita Eliane Costa. Tatá Medrado, situacionista, saiu em defesa da prefeita, condenou a realização da sessão e acusou a oposição de realizar um ato político que antecipa as discussões eleitorais.
Em entrevista ao Programa Nossa Voz da Rádio Boa Vista FM o vereador Gil do Salão disparou várias críticas a gestão municipal. Tatá não gostou das palavras do edil e discutiu com o mesmo. Troca de farpas, acusações e uma forte discussão envolveu Tatá e Gil.
Procurado por nossa reportagem Gil confirmou que foi ameaçado e que vai procurar a Polícia para prestar queixa contra Tatá.  “Quando eu dei minha entrevista na rádio eu falei que se ele tivesse preocupado com as denuncias é por que ele tem o “rabo preso”, quem não tem não precisa se preocupar, aí ele e o filho dele ligaram pra mim e me ameaçaram, primeiro o filho dele, depois ele veio aqui e também me ameaçou e estou indo à Petrolina, e vou acionar a justiça, vou conversar com o meu advogado e é coisa grave, acho que o vereador Tatá não se portou como político, ele levou para o lado pessoal”, acusou Gil
.
Também procurado pela nossa reportagem, Tatá disse que realmente procurou o vereador Gil para questioná-lo sobre suas acusações e alertá-lo sobre o que ele estava fazendo, “ele disse que eu tinha o “rabo preso” e ficou insinuando que meu filho seria investigado e a gente não tem medo de investigação e eu o procurei para saber o que seria o “rabo preso” e eu disse que ele estava levando para o lado pessoal e eu não o ameacei, apenas disse a ele que se ele continuasse com essa postura ele vai se dar mal, se isso for ameaça, ele foi ameaçado sim”, justificou Tatá.

Esse embate entre os vereadores deve aquecer os bastidores da política boavistana em ano eleitoral. Já que ainda existem muitas conversas sobre pré-candidaturas e se realmente a prefeita vai se candidatar e com quem ele vai caminha em busca da reeleição, oposição também está tentando se articular e ensaiar uma conjuntura oposicionista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário