terça-feira, 24 de maio de 2016

75ª CIPM REALIZA OPERAÇÃO EM CONJUNTO COM SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE DE JUAZEIROPOLICIAL 23 de Maio / 2016 às 21:30 | 2 Comentários

Policiais Militares da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar – "Base Sertão" – em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente e Ordem Pública de Juazeiro, realizaram operação contra poluição sonora sábado, dia 21 de maio, nas localidades de Maniçoba e Jatobá, zona rural de Juazeiro-BA.
Cumprindo o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) que visa coibir a poluição sonora, policias militares da 75ªCIPM em conjunto com fiscais da Secretaria de Meio Ambiente e Ordem Pública de Juazeiro (SEMAOP) realizaram operação na Maniçoba  afim de averiguar a prática de poluição sonora naquela localidade. Também foram realizadas abordagens pessoais com intuito de coibir o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
A 75ª CIPM informa que em conjunto com a Secretaria de Meio Ambiente e Ordem Pública de Juazeiro, seguem intensificando as abordagens a estes estabelecimentos no intuito de interditar os que estão funcionando de forma ilegal.
Com informações da 75° CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário