domingo, 1 de maio de 2016

PACIENTE COMETE SUICÍDIO PULANDO DE AMBULÂNCIA EM MOVIMENTO

Um paciente morreu após se jogar de uma ambulância em movimento que seguia de Juazeiro para Jaguarari, na BR 407, na noite desta quinta-feira (28/04) por volta das 21hs.

O fato aconteceu nas proximidades da entrada que da acesso ao povoado de Tanque de Terra, Segundo informações o Sr. JOSÉ FERREIRA DA SILVA, 63 anos, realizava transfusões de sangue em um Hospital no município de Juazeiro em virtude de um grave problema de saúde não divulgado, onde teve alta médica no final desta tarde.

Uma ambulância de Jaguarari foi designada para transportar o Sr. JOSÉ de volta ao município de Jaguarari, quando na altura do Km 99 o mesmo abriu a porta dos fundos da ambulância identificada como sendo uma Renault Kangoo, placa PJL-9103 de Jaguarari e se jogou da mesma sobre a malha rodoviária.

O motorista da Ambulância de imediato acionou o SAMU que se deslocou para o local, onde nada pode ser feito, pois o mesmo não tinha mais os sinais vitais, ao mesmo tempo o condutor da ambulância entrou em estado de choque e foi atendido pelos socorristas do SAMU.

Com a queda o Sr. JOSÉ FERREIRA obteve várias escoriações pelo corpo e sofreu forte pancada na cabeça ocasionando um possível traumatismo craniano, que na queda ainda o idoso parou a pelo menos 25 metros do local onde se jogou, deixando um rastro de sangue na BR.

A Polícia Militar de Jaguarari esteve presente no local preservando a área do ocorrido, bem como a Policia Rodoviária Federal que ainda ouviu o motorista da ambulância. O DPT foi acionado realizando pericia no local e posteriormente removendo o corpo para o IML de Senhor do Bonfim para realização de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário