quinta-feira, 21 de julho de 2016

FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL REGIONAL DEFLAGRAM GREVE POR TEMPO INDETERMINADO NESTA SEXTA (22)

Funcionários do Hospital Regional de Juazeiro, entre eles, médicos, enfermeiros e demais setores da unidade hospitalar vão parar suas atividades por tempo indeterminado a partir desta sexta-feira, dia 22.
O delegado sindical do Sindimed-BA José Carlos Tanuri Júnior em contato com o Blog explicou que mais uma vez o Estado não efetuou o repasse dos recursos e com isto, os serviços estão praticamente inviabilizados no hospital.
Serão paralisados os serviços de ambulatório, cirurgias eletivas, regulações provenientes da central interestadual de leitos e atendimentos básicos do Samu. Serão mantidos os atendimentos de urgência e emergência demandados pelo Samu (ambulâncias avançadas) e a demanda espontânea.
Ofício enviado pele Sindsaúde-Ba ao governador Rui Costa e aos secretários da Saúde, Fábio Vilas-Boas, e da Administração, Edelvino Góes, informou a decisão dos servidores da Saúde de paralisarem as atividades neste dia 22 (sexta-feira). Foi programada uma manifestação em frente à Sesab, a partir das 9h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário