sexta-feira, 22 de julho de 2016

“É ouvindo as pessoas que projetamos o futuro de Lagoa Grande”, destaca Vilmar


Saúde, medicamentos, cultura, esporte, saneamento, geração de emprego, desenvolvimento econômico, escola, creche foram temas reivindicados na “Lagoa Grande que Queremos” que aconteceu na noite de ontem (21) em Lagoa Grande.
O pré-candidato, Vilmar Cappellaro (PMDB) vem ouvindo atentamente as cobranças das comunidades para colocar em prática os anseios no próximo governo. Para Vilmar é a oportunidade que as pessoas tem de participar diretamente do plano de governo. “Com a participação de todas as pessoas e sem exclusão vamos construindo uma Lagoa Grande participativa e qualitativa voltada para todos e todas. É ouvindo as pessoas que projetamos o futuro de Lagoa Grande”.
No tocante saúde a comunidade relatou que tem muitos PSFs, mas falta médico e medicamentos. “O que adianta a gente ter PSFs, mas na hora que precisamos de médicos e medicamentos não temos. Precisamos de mais agilidades nos exames, nas consultas, pois, os problemas da saúde de Lagoa Grande não é 100% como eles andam dizendo por aí”, desabafou uma comunitária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário