quarta-feira, 20 de julho de 2016

Menina sequestrada pelo pai pode estar no Maranhão

A Polícia Civil do Maranhão vai entrar no caso do desaparecimento de Júlia Cavalcante Alencar, que teria sido levada pelo próprio pai - Janderson Rodrigues Salgado Alencar. Segundo a polícia, o bebê de um ano e nove meses teria estado em um hotel em São Luís, capital do estado, mas não ainda não foi encontrada. Uma bolsa da menina foi achada no quarto do hotel. 

De acordo com a polícia do estado, Janderson e a garota se hospedaram em um hotel de São Luís - mas, ao chegar ao local, os agentes só encontraram alguns pertences da criança e do pai no quarto onde estavam hospedados, inclusive uma bolsa da menina. Ainda segundo o órgão, os dois estariam em uma pousada nos Lençóis Maranhenses e são realizadas buscas para localizar os dois. 

Os nomes de Janderson Rodrigo Salgado Alencar e Júlia já constam no Módulo de Alerta e Restrições do sistema da Polícia Federal - por conta disso, ambos estão impedidos de deixar o País. Com a medida, se Janderson for identificado em portos ou aeroportos do Brasil, será detido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário