sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Prefeito honra compromisso do governo anterior mandando pagar todos os salários atrasados. “Nossa prioridade é com o servidor” afirma Cappellaro

Com muito esforço e seguindo um plano rígido para fechar todas as ‘torneiras’, gastando só o essencial para ‘arrumar a casa’, o Prefeito de Lagoa Grande-PE, Vilmar Cappellaro deu sinais claros de austeridade na gestão e elegeu o servidor como prioridade, ao ordenar o pagamento de toda a folha de salários atrasados de dezembro, de todas as secretarias, deixados pela gestão anterior. Foi através de economia de gastos, que o novo governo pagou todos os efetivos.
Cappellaro fez questão de frisar que a situação encontrada é pior do que ele imaginava. “Agradecemos muito a população que já está percebendo que nossa gestão é séria. Nossa prioridade sempre será o servidor. Estamos tentando administrar as dificuldades encontradas. Compreendemos as necessidades de todos os setores, porém é necessário este ajuste equilibrado se não, não conseguimos avançar” defendeu o Prefeito. Conforme determina a lei Orgânica municipal, o Prefeito determinou também ontem, 19, o repasse para a Câmara de Vereadores.
Com informações do Núcleo das Comunicações e Relações Institucionais
Matéria: Sérgio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário