quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Agência do Empreendedor de Petrolina volta a funcionar após o Carnaval

Uma boa notícia para quem busca crédito e orientação a fim de abrir ou formalizar o próprio negócio: a Agência do Empreendedor de Petrolina (AGE) voltará a funcionar após o Carnaval, no dia 2 de março. Agora, Sebastião José Amorim Gomes estará à frente da agência, que integra a Secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Agrário.
Sebastião Amorim é formado em Agronomia pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE).  Pós-graduado em Comércio Exterior pela Escola de Administração Fazendária (ESAF) e em Agronegócio também pela UFRPE.
Atuou como gerente regional da unidade Sertão do São Francisco do Sebrae, onde ampliou as parcerias e implantou novos programas, a exemplo, do ‘Sebrae nos bairros’, que percorreu diversas comunidades de Petrolina disponibilizando à população informações, treinamentos e consultorias.
AGE
O atendimento ao público será retomado logo após o Carnaval, no dia 02 de março, das 7h às 13h.  A Agência Municipal do Empreendedor fica localizada na Rua da Simpatia, 135, no Centro de Petrolina. O horário de funcionamento será das 7h às 13h. Outras informações pelos telefones (87) 3861-8270 ou 3862-2602.
Ascom
Blog do Banana

Nenhum comentário:

Postar um comentário