quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Pais reclamam que Nova Semente de graça só recebe as crianças 7h30 e muitos chegam atrasados ao trabalho

Dezenas de pais foram vistos na manhã desta quarta-feira, 22, em frente ao Centro Municipal de Educação Infantil (Cemei) na Avenida dos Tropeiros, bairro Jardim Amazonas, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, onde funciona o programa Nova Semente, versão Novo Tempo.  Era às 7h10 da manhã e os pais esperavam em filas, a abertura dos portões da Cemei.
Um dos pais prejudicados é o radialista Sérgio Lopes, ele afirma que a mudança de horário tem sido um desafio para ele e outras pessoas que precisão chegar às 7h no trabalho e bater o ponto na empresa, ele questiona.
“Se a creche abre de 7h30, porque os pais tem que chegar às 7h10? No governo anterior a Cemei recebia as crianças até às 6h20, a gestão passada tinha a consciência que os pais precisavam se deslocar aos seus trabalhos e bater o ponto às 7h. Essa mudança de horário vem atrapalhando a vida de muita gente. Nós pedimos que a secretária da educação reveja essa mudança, pois ela está atrasando a vida de muita gente”, cobrou o radialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário