quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Sento-Sé: Educação inicia Jornada Pedagógica 2017

A Secretaria de Educação, por meio da Prefeitura de Sento-Sé, inicia nesta quinta-feira (23), a I Jornada Pedagógica 2017, traz como tema: “Educação no Sertão: Rediscutindo o currículo das escolas municipais de Sento-Sé”. O evento inicial acontecerá, as 18 horas, no Ginásio João Carlos Rocha, na sede do município.


O encontro conta com a participação da prefeita Ana Passos, do secretário de educação, Renato Almeida e do secretário de administração, Juvenilson Passos. Além dos gestores, coordenadores e professores da Rede Municipal de Ensino para discutir e socializar conhecimento.



Uma das organizadoras do evento, Adébora Carvalho, Chefe do Departamento Pedagógico, falou do encontro de educadores no município" a Jornada Pedagógica é um momento em que profissionais da educação partilham ideias, ensinam e aprendem na coletividade, com o propósito de promover o fortalecimento do processo educativo", afirmou Adébora Carvalho.



A prefeita  Ana Passos, ressaltou o papel da jornada para o início do ano letivo, "a jornada planeja para oferecer a melhor educação para nossos alunos. É um espaço de diálogo, de troca de saberes e de reencontro. Desejo aos estudantes, professores e gestores ótimo ano letivo", afirmou Ana Passos.



Tâmara Tárcia/Ascom PMSSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário