quarta-feira, 29 de março de 2017

Sem previsão de acabar, greve do Detran-PE é a mais longa em 10 anos

A greve dos servidores do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) alcançou, hoje, um índice histórico: 45 dias de braços cruzados, tempo recorde de paralisação nos últimos 10 anos. Enquanto órgão e servidores não se entendem, a população segue prejudicada sem ter acesso a serviços básicos.

Monique Karine, estudante de 24 anos, não consegue renovar sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH). "Eu já fiz a prova da categoria B antes da greve e passei. Falta a do tipo A, mas não consigo marcar prova nem pedir cancelamento porque tá parado. Eu não tenho culpa. Vou ter que pagar tudo de novo?", desabafou.

Um comentário:

  1. tambem estou na msm situação por conta da auto escola e da greve do detran meu laudo venceu e agora tenho q pagar tudo novamente!!!

    ResponderExcluir