quarta-feira, 19 de julho de 2017

Afrânio prepara-se para realizar 7ª Conferência Municipal de Saúde

Em Afrânio (PE), no Sertão do São Francisco, a 7ª Conferência Municipal de Saúde deverá mobilizar toda a comunidade. O evento acontecerá nesta sexta feira (21), no Memorial José Teodomiro, a partir das 8h.
O encontro, cujo tema é ‘Saúde que temos para saúde que queremos’, pretende avaliar a situação do setor no município e propor diretrizes para a formulação de políticas públicas. A ocasião servirá também para os gestores ouvirem a população de forma ampla e organizada.
Dentro do planejamento da Secretaria Municipal de Saúde, várias pré-conferências (foto) nas comunidades já foram finalizadas para a realização da Conferência principal.  A titular da pasta, Mara Gonçalves, e sua equipe finalizaram hoje os encontros nas comunidades de Poção, Cachoeira do Roberto, Barra das Melancias, Arizona, Araçá e Umbuzeiro.
“É uma grande reunião para discutir a saúde das pessoas. Oportunidade do governo municipal e comunidade fazerem propostas para confirmar o certo, modificar o errado e construir o novo. Vamos avaliar a saúde que temos para chegar à saúde que queremos, afinal é tempo de cuidar das pessoas,” ressaltou a secretária. (Foto/assessoria divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário