sábado, 15 de julho de 2017

Construção da sede da Prefeitura, posto do DETRAN, melhorias no abastecimento de água estão no pacote de obras conquistado pelo governo municipal


No seminário ‘Pernambuco em Ação’, com a presença do Prefeito, Vilmar Cappellaro, do vice-prefeito Ítalo Ferreira, de vereadores e secretários municipais, o governador do Estado, Paulo Câmara, anunciou hoje, 14, um grande pacote de obras para Lagoa Grande. Ele destacou que algumas ações já estão em execução no município: Instalação de posto do Detran; obras de abastecimento de água Sítio Martins; sistema de Irrigação no Riacho Fundo, serviços de recuperação estrada Lagoa Grande a Parnamirim; obras de urbanização externa, iluminação e compra de equipamentos e mobiliário para transformar a Enoteca num Centro de Capacitação Tecnológica de Pesquisa Técnica, entre outras. 
O Prefeito disse que estas ações sinalizam vitórias para a população “A conquista da sede da Prefeitura é um sonho de 22 anos da população. Nossa luta continua, estamos apenas começando com seis meses de governo e, através do vice-governador Raul Henry, do Governador Paulo Câmara e dos deputados Lucas Ramos, Kaio Maniçoba, Gonzaga Patriota, Marinaldo, Jarbas e outros, ainda vamos avançar muito” garantiu Cappellaro.



Para início imediato foram anunciadas: obras de sinalização turística em todo o trajeto Enoturismo, obras de infraestrutura e pavimentação na sede, entrega de 169 títulos de posse de terra para moradores assentados da Ilha do Pontal, uma máquina perfuratriz, parceria CONRIO; obras de interligação na rede de distribuição de água; uma ambulância para o hospital municipal e a construção da sede da Prefeitura. O Governador avaliou como positiva o seminário “Foi apresentado, de maneira muito clara e positiva tudo o que nós já fizemos e do que ainda iremos fazer. Saio daqui motivado e muito determinado. Lagoa Grande está de parabéns com Cappellaro no comando, este Prefeito arrojado e correto. A população vai agradecer muito o trabalho dele” declarou Câmara.

ASCOM – Gerência de jornalismo Sérgio Martins DRT/PE 6056  Fotos: Isael Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário