quarta-feira, 22 de novembro de 2017

ADALBERTO CAVALCANTI PARTICIPA DA REUNIÃO DA BANCADA PENAMBUCANA EM BRASÍLIA SOBRE AS REIVINDICAÇÕES DOS PREFEITOS

O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti esteve em audiência ontem (terça-feira 21/11) na Reunião da Bancada de Deputados Federais de Pernambuco, juntamente com os Prefeitos Pernambucanos que estiveram em Brasília essa semana, para reivindicar a revisão do Pacto Federativo e o municipalismo brasileiro.
A audiência, foi de grande importância para a causa dos municípios que se encontram e grave situação financeira, necessitando urgente do apoio do Governo Federal. Mais tarde, já em plenário, foi a provada a MP 786/2017, que “Dispõe sobre a participação da União em fundo de apoio à estruturação e ao desenvolvimento de projetos de concessões e parcerias público-privadas, sobre a transferência obrigatória de recursos financeiros para a execução pelos Estados, Distrito Federal e Municípios de ações do Programa de Aceleração do Crescimento - PAC, e a Lei nº 12.712, de 30 de agosto de 2012, que autoriza o Poder Executivo a criar a Agência Brasileira Gestora de Fundos Garantidores e Garantias S.A. – ABGF”, que contou com o apoio total do Deputado Adalberto Cavalcanti, a qual já foi enviada ao Senado Federal para apreciação e votação.
Sempre combatente nas causas do Estado de Pernambuco e, principalmente com os municípios sertanejos, o Deputado Adalberto Cavalcanti demonstrou o seu pleno apoio às justas reinvindicações dos prefeitos pernambucanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário